Receba conteúdo exclusivo!
  • Leia ouvindo “Lucky”de Jason Mraz feat Colbie Caillat ❤

    Já é madrugada e eu continuo aqui, como de costume, acordada e sem sono. Você me deixa assim, fora do eixo, anestesiada e cheia de energia. É fácil perceber o quanto gosto de você, só pelo fato de estar aqui feito boba te vendo dormir e sonhando de olhos abertos com tudo que ainda faremos juntos.

    Você sabe o quanto a minha vida tá bagunçada e como tudo virou do avesso me deixando sem rumo. Quem me trouxe equilíbrio, leveza e toda essa força que eu nem imaginava que existia dentro de mim, com certeza foi você.

    Não era pra ser assim, cê lembra? Era pra ser uma história calma, um passo de cada vez e aos poucos iríamos nos aproximando. Mas o que aconteceu no meio do caminho? Eu também não sei explicar. Foi algo intenso, avassalador e cheio de planos para um futuro próximo.

    E sabe, é engraçado pensar em todos os obstáculos que percorremos até aqui. É ainda mais engraçado pensar que tudo isso parece um filme, mas não é. Eu nunca imaginei que me apaixonaria pelo meu melhor amigo, mas essa é a emoção que faz tudo ficar ainda melhor.

    Quem diria que algum dia eu te veria assim, todo romântico e fazendo juras de amor, não é mesmo? Logo você que costumava ser o desapegado entre os teus amigos e que muitas vezes até duvidada da intensidade dos sentimentos que eles juravam sentir. Você não é “de pedra”, viu só?

    Confesso que adoro ouvir “eu te amo” e ter a certeza que você nunca falou isso pra mais ninguém. Qualquer um diria da boca pra fora só pra me agradar, mas você é diferente, sempre foi. Adoro ainda mais quando, no meio de conversas aleatórias, você me encara do nada e solta “ei, eu te amo menina!”.

    E no fim, só consigo encontrar um item que eu não gosto, dentre tantos marcados numa lista imaginária que criei pra gente, a saudade. Sinto tua falta o dia todo, me apeguei pra valer. Mas como não sentir falta do cheiro, do toque, do beijo, do abraço apertado ou até mesmo da respiração? É impossível não sentir!

    Vem cá! Vem cá e me diz que tudo isso é real, eu sei que é…

     

    Comente Aqui

    Rai Oliveira
    Dia 06/04/2017

    Parabéns moça! Vc arrasa em tudo, eu diria q vc é uma verdadeira artista, isso é um dom dado por Deus, aproveite a grande oportunidade de brilhar nas passarelas da vida, deixe sua marca, invista, acredite, vc tem potecial… Poetisa maravilhosa, torço q vc alcance as mais altas esferas da evolução e do conhecimento… Deus a ilumine⚘⛤

    [Responder]