Receba conteúdo exclusivo!
  • Ganhe 10% em sua compra usando o cupom: #ELAINEZANOLEAFIORI10%

    protetor-termico-lee-stafford-Semana passada eu recebi o protetor térmico Lee Stafford da loja Afiori, parceira aqui do blog. O produto é da mesma marca que a máscara para crescimento de cabelo que falei em outro post (leia mais AQUI...). Protetor térmico é muito importante principalmente para pessoas que assim como eu usam secador toda vez que lavam seus cabelos.

    Mas afinal, vocês sabem para que o produto serve? Quando devemos usar e qual será o efeito obtido com o uso do mesmo? O protetor térmico contém agentes protetores e extrato de chá verde e serve justamente para proteger os fios do calor do secador, chapinha, babyliss ou qualquer outro aparelho que possa queimar seus cabelos. Geralmente eu uso ele com o cabelo seco, passo o secador e logo depois chapinha ou babyliss, mas também pode ser usado antes do secador juntamente com o leave in borrifando à distância de um braço nos cabelos úmidos e secando.

    O Poker Straight Flat Iron Protection Shine Mist tem um perfume ótimo e que permanece nos fios durante um longo tempo, assim como toda a linha da marca Lee Stafford. Além do perfume, o brilho que o produto proporciona é incrível. Outro efeito que pude notar foi que o protetor deixou meu cabelo mais liso e mesmo não sendo um tratamento de recuperação, senti os fios mais leves do que de costume pelo fato de conter Panthenol que mantém a hidratação duradoura.

    Com 200ml parece durar um bom tempo. Você pode encontra-lo (compre AQUI) na loja Afiori por R$52,00 e ainda ganhar 10% usando o cupom do blog ( #ELAINEZANOLEAFIORI10% ) na finalização da compra. Nos próximos posts conto a minha experiência com os shampoos e condicionadores da marca.

    protetor-termico-lee-stafford-1 protetor-termico-lee-stafford-2 protetor-termico-lee-stafford-3

    Beijos, Elaine Zanol kissss Inspiração decor: Closet de poás

    Acompanhem o blog nas redes sociais: Facebook – Youtube – Instagram

    Comente Aqui

    Dia 08/09/2014

    Uoow, parece ser bom mesmo !! Preciso procurar **0** achei o preço ótimo se a qualidade for boa, e geralmente com essa marca não vejo mt reclamação.

    Ah, eu amei seu blog viu ? É a primeira vez que passo aqui e já favoritei. Vou voltar sempre. Você escreve super bem e o conteúdo é super bacana. Parabéns messsssmo !! Ps : você é uma fofa guria <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    [Responder]

    Dia 08/09/2014

    Antes de falar do produto, preciso falar que: só amores por essa embalagem! [omg] [lovi] [lovi] hahahahhahah é muito amor… Ele parece ser bom, comprei um protetor térmico esses dias e ainda estou testando, mas vai que rola eu comprar esse aí, né? hehehe

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    [Responder]

    Dia 08/09/2014

    Adoro protetores térmicos, eu uso um da redken muito bom também!
    adorei essa embalagem PINK! e esse ta mais barato que o meu, na próxima vez vou comprar esse aí!

    Meninices da vida

    [Responder]

    […] Resenha: Clique Aqui! […]

    […] Resenha máscara de crescimento capilar AQUI e protetor térmico AQUI. […]

    […] Resenha aqui: Link! […]

    […] protetor térmico (resenha aqui) é indispensável para proteger os fios do calor do babyliss e o spray beach incorpora o cabelo […]

    Dia 19/03/2017

    Men så hærligt da! Jeg elsker disse norske elefantene:) Små, vakre og sjarmerende der de vasser i gresset. Hi hi.Kanskje du får se noen rosa elefanter til helga?;)Tror du må ha det utrolig skøy med fotrrgafeoingen din. Hi hi. Glemmer aldri de traktoreggene dine. Og no blir det vel elefantene og strømgjerdet jeg kommer til å gå og le av:)Ha en superduper kveld:)

    [Responder]