Receba conteúdo exclusivo!
  • Curta a página da loja: Widine
    vestido-etnico

    Provador fashion? Como assim? O post de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas. Hoje eu trago looks básicos para serem usados no dia a dia, dicas simples e um toque feminino que faz toda a diferença. O provador fashion de hoje é da loja Widine e todas as peças estão disponíveis para compra.

    Separei quatro looks de estilos e peças completamente diferentes, mas que estão em alta para a primavera/verão. Gosto de estações mais quentes pela variedade de opções que temos para aproveitar cada dia de calor. Os looks de hoje prezam o conforto já que foram compostos exatamente para o dia. Confiram:

    look-preto-e-branco

    Jeans e t-shit: O mais clássico dos looks para o dia a dia é composto por jeans e t-shirt. Nada mais confortável do que uma calça e camisetinha, concordam? Escolhi a combinação de cores neutras (preto e branco) por que sei que nem todos gostam de looks coloridos e também para provar que nem só de cores vive o verão.

    O toque especial ficou por conta da estampa étnica e informal juntamente com a carteira linda da Gata Bakana e os detalhes em dourado que se destacam no preto, cor que predomina em todo o look.

    vestido-etnico-1

    Vestido de malha: Malha por si só já é muito confortável, em um vestido soltinho torna-se ainda mais gostoso de usar. De comprimento médio e estampas coloridas, porém não chamativas, é uma ótima opção para looks de trabalho (dependendo do seu ambiente de trabalho, claro).

    Usei com cinto para mostrar a vocês que pequenos detalhes podem transformar uma composição e destacar ainda mais sua beleza. Cintos definem a cintura e dão um toque especial a uma peça básica como o vestido que escolhi.

    saia-rodada

    Saia rodada e cropped: Cropped vive em relação de amor e ódio para muitas pessoas. Eu não o acho vulgar, acredito apenas que é preciso saber usa-lo da forma correta. Esse modelo é soltinho e caído no ombro, com estampa étnica que continua em alta juntamente com cores em degrade. Já a saia rodada tem o cós super alto, o que combina visivelmente com o cropped, já que não deixa o umbigo de fora.

    O cinto, único acessório no look, marcou a cintura e finalizou a composição com chave de ouro. Criei esse look para provar que podemos sim usar saia e blusa larga na mesma composição se definirmos a cintura. Quem arrisca?

    shorts-amarelo

    Shorts e cetim: Quem disse que não podemos usar uma blusa de cetim com shorts jeans? Apoio a liberdade que a moda nos dá, sem exageros, não gosto de regras e sim de um estilo próprio. Acredito que o cetim ou até mesmo uma camisa em outro tecido pode ser usado com shorts jeans para deixar o look mais “arrumadinho” e descolado. Sempre gostei de juntar peças informais e formais na mesma composição.

    Amarelo é a cor do verão e isso é indiscutível, já o efeito destroyed todo mundo já conhece. Por que não criar looks com peças improváveis e abusar dessa liberdade de estilos?

    Gostaram? Contem-me!

    Beijos, Elaine Zanol kissss Testei: Protetor Térmico Lee Stafford

    Acompanhem o blog nas redes sociais: Facebook – Youtube – Instagram

    Comente Aqui

    Dia 09/09/2014

    Oiiii Elaine!!! Qta coisa linda!
    Amei o vestido e a blusa preta!!! Super na moda!!!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    [Responder]

    Dia 18/09/2014

    Que vestido liiiiiiiiindo! Ameeeei!

    http://www.mayameirelles.wordpress.com

    [Responder]

    Dia 17/10/2016

    A little rationality lifts the quality of the debate here. Thanks for cortiibutnng!

    [Responder]